Eleições 2022 | Guilherme confirma pré-candidatura de Viviane numa dobradinha com Solla em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro de Convenções do Multiplace Conquista Sul é o palco da Política Conquistense na noite desta sexta-feira (18) com ícones do Partido dos Trabalhadores. Ao centro da mesa estava o ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade ao lado dos vereadores Valdemir Oliveira Dias e Márcia Viviane de Araújo Sampaio como também o deputado federal Jorge Solla, como é conhecido o médico sanitarista Jorge José Santos Pereira Solla, Em seu discurso, o ex-prefeito Guilherme Menezes lançou publicamente a pré-candidatura de Márcia Viviane, que foi secretária municipal de Saúde antes dos dois mandatos no Parlamento Conquistense, à Assembleia Legislativa da Bahia nestas Eleições 2022.

“Essa alegria de termos aqui figuras como Valdemir, Viviane em outra discussão dentro do nosso grupo e terminou recaindo essa responsabilidade sobre Viviane. Qualquer um dos dois, um ou outro. Eu dizia na reunião ‘é uma candidatura de um dos dois, sobretudo uma referência ética’. É isso que deve ser o cerne da política. E, lhe desejo Viviane, uma excelente caminhada. Eu sempre gostava de dizer quando era candidato que eu não era muito preocupado com resultado eleitoral, que o resultado sempre vem.

E sempre gostava de dizer que quem ganha ou perde política não é candidato, é o povo”, discursou Guilherme, que também cumpriu mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara dos Deputados. “E Jorge Sola, nós temos assistido. O Brasil precisa que Solla volte para Câmara Federal, pelo que ele tem feito, pela sua coragem, a sua destreza, os seus discursos, os seus pronunciamentos e as suas caminhadas pelo nosso Estado da Bahia”, complementa Guilherme que ainda agradeceu ao trompetista Anderson Gandra que abriu o evento a memorável composição de Hilton Acioli que dá ênfase ao “Lula lá, brilha uma estrela”.


Os comentários estão fechados.