Polícia Militar da Bahia | Revista retrata os 10 anos da Base Comunitária de Segurança em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Polícia Militar da Bahia comemorou os sues 197 anos nesta quinta-feira (17). Em Vitória da Conquista a data foi marcada por um ato solene pela manhã no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação com a musicalidade da Banda da Polícia Militar.

No final da tarde aconteceu outro momento, dessa vez no Shopping Conquista Sul com o lançamento da Revista dos 10 Anos da Base Comunitária de Segurança do Nova Cidade, que está instalada no bairro Primavera, Zona Leste de Vitória da Conquista.

No discurso, o coronel Ivanildo da Silva, comandante do Comando Regional de Policiamento, com atuação no Centro Sul Baiano, destacou a importância da Base que ganhou destaque internacional. “Isso para gente nos deixa muito orgulhoso”, afirmou sobre a visita de um especialista do Japão.

Na Praça Principal do Shopping Conquista Sul foi montada uma exposição com a trajetória da Base Comunitária de Segurança do Nova Cidade. O BLOG DO ANDERSON esteve presente e registrou todos os momentos que foram compartilhas no Instagram e agora aqui no site e outras Redes Socias.


Os comentários estão fechados.