Discurso Petista | Viviane contra “asfalto Sonrisal”, “praças feito a facão” e “farsa das políticas públicas” em Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Obviamente que aliados não observam, mas tem muita gente reclamando das condições atuais da Zona Rural, Saúde Pública e Educação em Vitória da Conquista. Em discurso como pré-candidata à Assembleia Legislativa da Bahia nestas Eleições 2022 na noite da sexta-feira (18) a vereadora Márcia Viviane de Araújo Sampaio, do Partido dos Trabalhadores, falou o que muita gente ligada a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, da União Brasil, comenta nos bastidores. De acordo com Márcia Viviane, membros do Conselho Municipal de Saúde sofrem com “toda essa farsa que é as Polícias Públicas de Vitória da Conquista”.

“É muito triste, que realmente Isaac faz essa fala, de que Doutor Guilherme e nós todos que construímos durante vinte anos Políticas Públicas pensando no ser humano em primeiro lugar, ver a Zona Rural da forma que está totalmente destruída, abandonada, a Saúde, a Educação, as Polícias Públicas”, discursou Viviane ao público no Centro de Convenções do Multiplace Conquista Sul. “Aí a Prefeitura pensado só em empréstimos para fazer Asfalto Sonrisal, Praças que as pessoas não utilizam, quando utilizam estão totalmente depredadas, feito a facão, no popular”, continuou a petista.

 


Os comentários estão fechados.