Proposta de Governo | o que seria a Vila do Servidor se transformou num lixão a céu aberto em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Promessa das Eleições 2020 lançada no Proposta de Governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral, a Vila do Servidor ainda não saiu do papel e não tem sido comentada pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. De acordo com o Proposta de Governo, “a Vila do Servidor, em breve, será uma realidade. O município doou um terreno em uma área nobre da cidade para a construção de casas para os servidores municipais”.  “Manter o diálogo com os sindicatos e a Caixa Econômica Federal para iniciar as obras da Vila do Servidor”, diz outro tópico do documento.

Neste domingo (3) o BLOG DO ANDERSON esteve no terreno que fica no bairro Boa Vista, ao lado do Loteamento Vila América: o local se transformou num lixão a céu aberto sem nenhuma placa informando o projeto.

De acordo com Moisés Silva Santos, nome de guerra do ativista comunitário Dida Santos, solicitações para mutirão de limpeza têm sido feito diretamente à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.  “A gente tem sido atendido, mas por ser uma área aberta tudo é descartado aí, como animais mortos e lixo de todo tipo. Infelizmente o povo não tem consciência. Esperamos que essa Vila do Servidor seja construída, mas antes disso tem que fazer uma geral aí. Sem dúvidas vão retirar mais de 300 caçambas de entulho”, complementa.


Os comentários estão fechados.