Incêndio no Atacadão | bombeiros continuam combatendo as chamas de grandes proporções em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Agentes do 7º Grupamento de Bombeiros MIlitar tentam há onze horas apagar um incêndio de grandes proporções no Atacadão, em Vitória da Conquista. Nas imagens registradas pelo BLOG DO ANERSON, é possível ver o fogo muito alto e muita fumaça no ar. Além disso, funcionários e clientes aparecem correndo para sair do local em chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas e a causa é desconhecida.

Três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM) estão no local para combater as chamas e contam com a ajuda de 15 carros-pipa. Segundo os funcionários, após as chamas atingiram o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias, e materiais inflamáveis, elas se espalharam rapidamente por toda a estrutura do local. Os bombeiros trabalham para evitar que a área do galpão, em que acontece o armazenamento dos alimentos e outros mantimentos, desabe. Uma parte do supermercado foi destruída pelas chamas.

Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está “acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação”. Por causa das grandes proporções do incêndio, um engarrafamento se formou na BR-116, que fica em frente ao supermercado. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no trecho, para garantir o isolamento do local.


Os comentários estão fechados.