Escola Municipalizada Vilas Boas Moreira | abastecimento e o cardápio da Merenda Escolar é referência em Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A semana começou com queixas direcionadas à Merenda Escolar servidas na Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista. Em contato com o BLOG DO ANDERSON pais de aluno informaram que na Escola Municipalizada Vilas Boas Moreira as aulas chegaram a ser suspensas por falta da alimentação.

A convite da Secretaria Municipal de Educação o BLOG DO ANDERSON esteve na EMVBM e a situação não foi confirmada. Na dispensa tem insumos de sobra e na cozinha as merendeiras preparavam o lanche matinal. Conforme as dirigentes, a interrupção das aulas se deu devido a uma assembleia convocada pelo SIMMP [Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista], movimento informado aos responsáveis e estudantes através de aplicativo de mensagens.

Na ocasião o BLOG DO ANDERSON conversou com o assessor especial da SMED, Célio Roberto Lima Barbosa, que detalhou toda a situação que não condiz com o cenário da Escola Municipalizada Vilas Boas Moreira que é um modelo de toda a Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.