Cobertura Fotográfica | Esquenta do Festival de Inverno Bahia movimentou Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Esquenta do Festival de Inverno Bahia levou quase 10 mil pessoas ao Boulevard Shopping Vitória da Conquista da noite de sábado (30) até a madrugada do domingo (1). O evento contou com as apresentações de Jô Almeida, Lincoln e Cacau com Leite.

O Festival não desapontou as expectativas do público ao revelar os últimos nomes para essa edição: João Gomes, Vitor Fernandes e Zé Neto & Cristiano, uma poderosa trinca no melhor estilo piseiro e sertanejo, e a multifacetada e queridinha dos conquistenses, Ivete Sangalo.

A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Além das quatro atrações divulgadas, também se apresentarão, no Palco Principal, Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Iza, Dilsinho, Trio da Huanna, Alok e Harmonia do Samba.

O BLOG DO ANDERSON participou da entrevista coletiva e também registrou alguns momentos que são compartilhados em fotos aqui no site e nas demais Redes Sociais, como Facebook, Twitter o Instagram com transmissões ao vivo.

 


Os comentários estão fechados.