Eleições 2022 | luta de Soane em favor dos servidores é destacada em evento do Dia do Trabalhador em Ilhéus

Fotos: Divulgação | Soane Galvão

O domingo (1), Dia do Trabalhador, a pré-candidata à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia nestas Eleições 2022, Soane Galvão, foi abraçada calorosamente no In Fest, que lotou o Centro de Convenções de Ilhéus durante o concurso do Garoto e Garota Vilela. “Muitos direitos dos trabalhadores já foram conquistados ao longo dos anos, mas há ainda muito a ser efetivado. E é por isso, que vamos lutar para que dignidade e respeito sejam colocados em prática, inclusive os direitos das mulheres que ainda precisam conquistar mais e mais espaços no mercado de trabalho. Chegar aqui hoje e receber o agradecimento e carinho do povo, nos incentiva e impulsiona.

O maior patrimônio que existe são as pessoas e suas vidas”, disse, emocionada, Soane Galvão. Além de reconhecer a atuação dos vereadores ilheenses e dos trabalhadores, Soane destacou o desafio e permanente trabalho do prefeito Mário Alexandre Correa de Sousa, o Marão, de tocar a Administração Pública com muito empenho e esforço diário. No Governo de Ilhéus, Soane exerceu os cargos públicos como secretária de Promoção Social, bem como de Desenvolvimento Econômico e Inovação, se destacando com importantes realizações em ambas as pastas. Além do prefeito Mário Alexandre e do vice-prefeito Bebeto Galvão, também marcou presença no evento, o deputado federal Paulo Magalhães, vereadores como o presidente do Parlamento Ilheusense, Jerbson Moraes, Gurita, Luciano Luna, Baiano do Amendoim, Eder Júnior e Nerival.

A narrativa das autoridades caminharam na mesma direção em apontar a necessidade de uma voz de uma mulher para representar os trabalhadores do Sul da Bahia, sendo Soane o melhor nome para representar os interesses do Município de Ilhéus. Representando os trabalhadores, o presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus, Joaques Silva, agradeceu à Soane pela luta que ela empreendeu em favor dos servidores como os reajustes salarial de 2022 em 10,76%, de 10% do ticket alimentação, 10% do auxílio proteção para os trabalhadores que fazem jus e concessão do ticket alimentação também para os servidores comissionados socios-usuários do Sindicato.


Os comentários estão fechados.