Tragédia em Minas Gerais | carro que caiu dentro do córrego deixa quatro mortes em Conceição do Mato Dentro

Fotos: Divulgação | Corpo de Bombeiros

Depois do acidente que matou quatro pessoas em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais, o motorista fugiu do local. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais, o carro que caiu dentro do córrego, na madrugada deste domingo (1º), carregava seis pessoas. Além do motorista, uma mulher sobreviveu. Ela contou que João Neire Lima dos Santos chegou a ajudá-la a tentar retirar as vítimas de dentro do carro, mas que ele sumiu antes da chegada do resgate. Os militares souberam, depois, que a mãe do motorista esteve no local e o levou embora.

Ele foi procurado pela PM em três endereços da família, sem sucesso. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado pelos policiais. O grupo voltava de uma festa de aniversário e, segundo os bombeiros, um dos mortos era o aniversariante. A sobrevivente disse que eles chegaram à fazenda no início da noite e que todos consumiram bebida alcoólica. O grupo foi o último a deixar o evento. O acidente foi por volta das 3h30, às margens da MG-010. Os bombeiros foram chamados duas horas depois.Ainda de acordo com o registro da PM, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina. Depois de ser retirado do córrego, o carro foi levado para o pátio do Detran. O veículo apresentava pneus em péssimo estado de conservação. No veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcóolicas, abertas e fechadas.

A dinâmica do acidente será apurada pela Polícia Civil. A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, que tem pouco mais de 17 mil habitantes, emitiu uma nota de pesar e informou a identidade dos jovens. José Ferreira da Silva Neto havia acabado de completar 21 anos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Casimiro Pires de Souza Neto, 27. E Carla de Fátima Silva, de 34, faria aniversário ainda neste mês. “A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz o texto.


Os comentários estão fechados.