Informativo de Mandatos | Waldenor e Zé Raimundo viabilizam veículos e equipamentos nos 16 anos do CEDASB

Fotos: AsCom | Vinícius Brito

Os deputados Waldenos Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) participaram da solenidade em comemoração aos dezesseis anos do Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia (CEDASB) nesta sexta-feira (13). Na ocasião a entidade aniversariante foi agraciada pelos parlamentares.

“Três kits de irrigação, dois micros tratores e um automóvel, adquiridos com de emendas parlamentares. Ainda vão entregar posteriormente um kit de apicultura e mais dois automóveis. Os deputados fizeram a entrega oficial dos equipamentos e o veículo ao participar do ato comemorativo realizado na manhã desta sexta-feira (13), junto com o presidente da CAR [Companhia de Ação Regional], Wilson Dias”, destacou a Assessoria de Comunicação. Zé Raimundo saudou as lideranças envolvidas e as novas gerações que vem se engajando nas atividades da entidade, cujo papel tem sido relevante na região: “mais do que nunca é necessário o CEDASB, exemplo formador de consciências, de cultura e de saberes”.

Waldenor também parabenizou a entidade e os seus dirigentes e assumiu o compromisso de continuar apoiando o trabalho do CEDASB, uma organização da Sociedade Civil, com sede em Vitória da Conquista, que desenvolve ações em atenção aos agricultores e agricultoras, na captação de água de chuva por meio da construção de cisternas para consumo humano e de produção, barreiros trincheira, barragens subterrâneas, por exemplo.


Os comentários estão fechados.