Nota de Pesar | Sindicato, Prefeitura de Piripá e Vitória da Conquista lamentam morte de Marcus Vinícius

Foto: Edição | BLOG DO ANDERSON

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcus Vinícius de Jesus Rocha, aos 45 anos. Ele foi encontrado morto em casa na noite de ontem (15). A causa ainda não foi divulgada. Marcus Vinícius era professor da rede municipal de ensino. Foi admitido em março de 2005. Atualmente era Coordenador Pedagógico na Escola Municipal Euclides da Cunha, no povoado de São Sebastião. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Em nome do Governo Municipal, a prefeita Sheila Lemos e o secretário Municipal de Educação Edgard Larry prestam condolências e solidariedade à família, amigos e colegas.

A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcus Vinícius de Jesus Rocha, ocorrido neste domingo, 15 de maio. Marquinhos de Dove, como era popularmente conhecido, tinha 45 anos e deixa saudades eternas nos corações dos seus familiares e amigos. O seu legado ficará gravado para sempre na memória de todos os piripaenses. Diante desta perda inestimável, expressamos nossas condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

 É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Marcus Vinícius de Jesus Rocha, nosso colega da rede municipal de educação, professor do CEI do povoado de São Sebastião, na Escola Municipal Euclides da Cunha. O SIMMP [Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista] deseja que sua família, parentes, amigos e colegas encontrem conforto em seus corações e externamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos nesse momento difícil.


Os comentários estão fechados.