Comoção na Cidade | amigos e familiares se despedem de Marcelo Melo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Salão Nobre Jandira Moura na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense permanece lotado desde às 15 horas do sábado (21) para a cerimônia fúnebre do advogado Marcelo de Melo Silva. Aos 48 anos, Marcelo Melo sofreu infarto fulminante enquanto pedalava pela BA-263, uma das modalidades esportivas que praticava por alguns anos. Marcelo Melo, que atualmente era assessor especial da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia pelo União Brasil, deixa esposa e duas filhas. O sepultamento acontece às 9 horas deste domingo (22), no Cemitério da Saudade.

Pré-candidato ao Governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) lamentou, neste sábado (21), a morte do advogado Marcelo Melo, que foi seu assessor político quando era deputado federal.  “Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida pública e também no pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto, que cancelou toda a agenda na região ao ser informado da morte do ex-assessor. “Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu ACM Neto.

Vitória da Conquista recebeu, em choque, a notícia do falecimento do advogado Marcelo de Melo Silva, assessor especial da prefeita Sheila Lemos, ocorrido neste sábado (21). Marcelo Melo era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam e sua perda causou comoção na cidade. Para a prefeita, Vitória da Conquista perdeu um de seus filhos mais incríveis. “Marcelo, foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, educado, simpático, solidário, eficiente e, acima de tudo, um grande amigo. Conhecer Marcelo de perto e ver o ser humano que ele era foi uma honra para mim. Estou devastada”, disse Sheila sobre o amigo e assessor. Profundamente abalada, a prefeita manifesta sua solidariedade à família e aos amigos de Marcelo e decretou luto de três dias no município.

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da partida precoce do advogado e Assessor Especial da prefeitura, Marcelo Melo.  Estivemos de lados opostos na política, porém Marcelo deixará na memória dos que o conheceu, ou com ele conviveu, a lembrança de uma pessoa educada e que tratava a todos com respeito e civilidade.  Nesse momento de dor e perda, externamos as nossas condolências e sentimentos de solidariedade a seus pais, esposa, aos demais familiares e amigos. Deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira.

É com muita tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado Marcelo Melo, ocorrido na manhã deste sábado (21), em  Vitória da Conquistaa. A OAB Conquista, por sua Diretoria Executiva, presta sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos enlutados.

O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Vitória da Conquista, Glauber Rocha, e demais filiados lamenta profundamente a morte do advogado Marcelo Melo, neste sábado (21), vítima de um infarto. Marcelo tinha 48 anos e era assessor especial da prefeita de Conquista, Sheila Lemos. Ele deixa esposa e filhas. Marcelo era considerado um jovem e promissor político, tendo atuado em prefeituras, na Câmara dos Deputados e no Estado. Apesar da militância em campos políticos diferentes, ele sempre manteve uma relação de amizade, respeito e cooperação com o PCdoB e nossas lideranças. Neste momento de dor e perda, o PCdoB se solidariza com as amigos e familiares por essa perda irreparável.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente Luís Carlos Dudé (MDB) e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar pela morte do advogado Marcelo Melo, neste sábado, 21. Marcelo tinha 48 anos e era assessor especial da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos. Ele deixa esposa e filhas.  Neste momento de dor, a Casa se solidariza com os familiares e amigos do saudoso Marcelo Melo, uma perda irreparável.


Os comentários estão fechados.