Eleições 2022 | Danilo Gusmão sobe no palanque e discursa ao lado de ACM Neto em Feira de Santana

Fotos: Micael Batista Silveira | BLOG DO ANDERSON

O médico e professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) Danilo Freire Gusmão, filho do ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira [1947 – 2.021], viajou de Vitória da Conquista para Feira de Santana para um feito inédito durante um evento de apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, ao Governo Baiano nas Eleições 2022.

Legado do Pai: Danilo Gusmão reacende o Movimento Herzista em Vitória da Conquista

Pela primeira fez na vida, Danilo Gusmão subiu ao palanque e discursou em defesa de ACM Neto reacendendo a chama do legado do conhecido Movimento Herzista, deixado pelo ex-prefeito Herzem Gusmão.

Correligionários do MDB: Comitiva Conquistense com o prefeito Colbert Martins da Silva Filho  e o seu coordenador de Trânsito, Micael Batista Silveira

O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). Na comitiva Gusmão levou duas comissionadas da Prefeitura de Vitória da Conquista, Regina Pereira Meira [Diretoria Financeira do Fundo Municipal de Educação – Secretaria Municipal de Educação] e Roberta Pires Ferreira de Miranda Silva [Gerente de Processamento e Arrecadação – Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana].


Os comentários estão fechados.