Boulevard Shopping Vitória da Conquista | Vila Junina comemora Santo Antônio, São João e São Pedro

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Após duas edições sem grandes comemorações, os Festejos Juninos serão ainda mais especiais neste ano. Em clima de forró, com comidas típicas e muita diversão, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista promove o São João Boulevard, com diversos atrativos para encantar os clientes nessa época, que é tradição no Nordeste Brasileiro.

Localizada na Portaria A, a Vila Junina está montada até 30 de junho e conta com barraquinhas para vendas de comidas típicas e muitas brincadeiras que fazem parte dos festejos juninos, com barraca do beijo, touro mecânico, pescaria junina, entre outras opções de diversão.

No local, será possível ainda sentir o autêntico clima de São João com apresentações de Quadrilhas juninas. A Vila Junina está aberta no mesmo horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado das 10 às 22 hORAS e aos domingos entre às 14 e 22.

“O São João é uma data muito importante. Durante todo o mês de junho são realizadas comemorações, sempre de maneira tradicional e afetiva, por isso, os festejos estão sendo especiais no Boulevard. Os clientes podem realizar suas compras e sentir o clima junino, com apresentações, brincadeiras e uma decoração pensada para tornar essa data ainda mais marcante”, ressaltou Elonaldo Júnior, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping.


Os comentários estão fechados.