Comunicação Social | SECOM Bahia reúne representantes da Imprensa em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista, na noite desta quinta-feira (9), o coordenador do Núcleo de Rádio da Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia, Edmundo Santana Filho, esteve reunindo com representantes da Imprensa Conquistense. Na Casa da Sopa o comunicador falou contou algumas novidades ao BLOG DO ANDERSON, membro do Consórcio Rota Bahia.

Para orientar o trabalho dos comunicadores, a SECOM  Bahia distribuiu um Manual com as regras que foram discutidas e apresentadas pela Procuradoria Geral do Estado, para que todos tenham conhecimento do que pode ser veiculado e as proibições sobre mídia publicitária e ações dos gestores que desequilibrem ou desrespeitem as regras eleitorais. Também foram entregues exemplares da Revista Terra Mãe, publicação que traz um resumo das ações do Governo da Bahia nos últimos oito anos.

“Um encontro de reencontro com velhos parceiros para um debate sobre o que pode ou não nestas Eleições 2022 e também destacar o nosso trabalho em toda a Bahia”, comentou Edmundo Santana ao BLOG DO ANDERSON. Esse evento antecede os trabalhos do Governo Baiano que cumprirá uma extensa agenda em Vitória da Conquista capitaneada pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (10).


Os comentários estão fechados.