Familiares e amigos de dentista morta após atropelamento protestam no Sul da Bahia | ‘foi assassinada brutalmente’

Fotos: Gabril Nasco | Gabriel Nasco Filmes

Familiares e amigos da odontologa Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, que morreu após um atropelamento, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no Sul da Bahia, fizeram um protesto no início da tarde desta quarta-feira (15). O grupo voltou a rodovia onde aconteceu o acidente com pedidos de justiça. O caso aconteceu no sábado (11) ganhando destaque nacional.

A vítima era recém-formada e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail. “Na verdade, a gente veio até aqui em busca de maiores informações, em busca de procurar entender o que realmente aconteceu e a cada relato a gente viu que o que aconteceu com a minha filha não foi um acidente, ela foi assassinada brutalmente.

Tiraram a vida da minha filha”, disse a mãe da dentista, Romênia Scaramussa. O empresário suspeito de atropelar e matar a dentista, identificado como Tharcísio Aguiarse apresentou na Delegacia de Ilhéus, na segunda-feira (13). Acompanhado por dois advogados, ele foi ouvido pela polícia e liberado. “Ela estava na faixa de pedestre quando esse bandido, esse assassino atingiu a minha filha, tirou a vida da minha filha, olhou para o corpo da minha filha jogada ali no chão e foi olhar se o carro dele estava amassado.

Ele matou a minha filha e precisa pagar por isso”, pediu a mãe da jovem, desesperada. Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O corpo de Ranitla foi velado no domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.


Os comentários estão fechados.