Podcast com Ricardo Lealdade | detalhes sobre a Central de Abastecimento de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma assembleia na tarde desta terça-feira (28) reuniu empreendedores da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC). A CEAVIC está localizada no bairro São Pedro, às margens da BA-262, e vai movimentar a Economia Regional. De acordo com Antônio Ricardo Leal Rodrigues, conhecido como Ricardo Lealdade, a expectativa é de atender uma extensão de quase 200 municípios do Centro Sul Baiano e Norte de Minas Gerais, numa ampla área com moderno Sistema de Segurança, Estacionamento.

O projeto apresentado conta com espaços para Posto de Combustível, Casa Lotérica, Agência Bancária, Restaurante e Centro Comercial.

No evento acompanhado pelo BLOG DO ANDERSON inicia o calendário da inauguração que acontece no dia 30 de julho. Na ocasião foram entregues os boxes aos empresários que logo em breve estará preparando as estruturas. “É incrível como as coisas tem acontecido. Quando Deus quer as coisas fluem e a mão de Deus tem sido assim muito forte em cima desse empreendimento. Muito, muito. Só temos que agradecer”, afirmou Lealdade no Podcast Exclusivo do BLOG DO ANDERSON.

 

 


Os comentários estão fechados.