Festa na Catedral | Sheila Lemos comemora 50 anos entre amigos e familiares em Vitória da Conquista

 

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os 50 anos da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, foram celebrados com uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias. O evento que aconteceu na noite desta quarta-feira (29) reuniu familiares, amigos e fãs de Sheila Lemos. A celebração ficou a cargo do Padre Ariosvaldo de Jesus Aragão juntamente com o monsenhor Gerson de Jesus Bittencourt e o diácono José Antônio Brito Cordeiro, conhecido como Zezzinho.

“Agradecer a Deus pela família, por todos que estiveram aqui presentes e os que já não estão mais do nosso lado, mas estão dentro do coração. Agradecer a todos os amigos, a todos os colegas de trabalho e eu vejo aqui muitos da Família Nacional [Lojas Nacional], muitos da nossa querida PMVC [Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista], amigos de longas datas, amigos de pouco tempo, mas fazem parte dessa história”, discursou a aniversariante emocionada.

Logo depois chegou um Bolo Confeitado com a queima de fogos seguido do ‘Parabéns pra você’. No Instagram, a Mamãe, como tem sido chamada, também agradeceu pelas manifestações: “Hoje eu sou só gratidão! Sou grata a Deus pela minha vida, pela vida de minha família e pela vida dos meus amigos. Agradeço a todos vocês por todo esse carinho recebido no dia de hoje”. A seguir alguns flashs registrados com exclusividade pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.