Destaque Político | com férias de Sheila, Dudé assume a Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na tarde desta sexta-feira (1º), a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, passou a função temporariamente para o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro. A cerimônia conteceu no Auditório da Escola de Saúde da Família do Complexo Municipal de Saúde, com a cobertura especial do BLOG DO ANDERSON. A prefeita Sheila estará ausente por quinxe dias, a partir de segunda-feira (4), para gozo de férias.

Esta é a primeira vez na história de Vitória da Conquista que uma prefeita passa o cargo para o presidente do Legislativo. Para Sheila, entregar a função ao presidente do Parlamento Conquistense é um ato realizado com honra e alegria. “Tenho o maior prazer de estar passando hoje esse cargo tão importante pro meu amigo Luís Carlos Dudé e tenho a certeza de que ele vai fazer o melhor possível pra que Vitória da Conquista continue crescendo e sendo essa cidade maravilhosa, que pensa nas pessoas em detrimento de qualquer coisa”, afirmou. Dudé agradeceu a confiança da prefeita e pediu a Deus força para encarar essa nova missão.

“Preciso dizer sempre que Sheila está fazendo uma administração transformadora no município de Vitória da Conquista, com obras nos quatro cantos da cidade, preocupada com todos os segmentos. E nós daremos continuidade a tudo isso e estaremos trabalhando diariamente nesse período que ela está tirando essas férias, pra que a gente possa dar continuidade a esse trabalho que ela vem fazendo pelo município de Vitória da Conquista”, afirmou. Neste período, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista fica sob o comando de Hermínio Oliveira Neto, do Podemos.


Os comentários estão fechados.