Momento do Esporte | Leão da Barra libera cadastros no processo de lançamento de seu fan tokenvv

Foto: ASCOM | EC Vitória

O mercado digital se prepara para a chegada de mais um ativo de sucesso. O Vitória, uma das tradicionais camisas do futebol nacional, anunciou, nesta sexta-feira (13), a liberação da etapa de cadastros para os torcedores que planejam adquirir o novo fan token do clube. Produzido em parceria com a Bitci Brasil, o ativo deve estrear em breve no site da corretora multinacional. O Fan Token Vitória é o resultado da parceria do clube baiano com uma gigante multinacional, que está em processo de consolidação no país, a Bitci Brasil. A corretora, que foi fundada na Turquia, em 2018, é reconhecida internacionalmente por seu papel no processo de digitalização de marcas esportivas, produzindo e comercializando fan tokens.

Entre as marcas que a Bitci Brasil representa, estão três campeãs mundiais do futebol: a Seleção Brasileira, a Seleção do Uruguai e a Seleção da Espanha. A empresa também atua com instituições de outros esportes, como a também renomada MotoGP.

Cada vez mais envolvida com projetos no território brasileiro, a Bitci Brasil vê no ativo do Leão da Barra um importante produto para o seu processo de consolidação no país.

“A produção do fan token do Vitória, bem como a nossa parceria como um todo, é um projeto do qual a Bitci Brasil se orgulha muito. Estamos felizes em ajudar a trazer um novo ativo de destaque ao país”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Os torcedores que comprarem o fan token do Vitória terão a possibilidade de viver novas experiências no clube, com jogadores e ídolos, e maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca, além de acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

“O fan token é um tipo de ativo que ajuda a aproximar as marcas de seus seguidores. Por isso, nos empenhamos ao máximo para trazer um produto digno do torcedor do Vitória”, ressaltou Alessandro Valente.

Faça o cadastro clicando no link ao lado: Cadastro Bitci Brasil

Etapa de Cadastro

 

A partir desta sexta-feira (13), os torcedores que desejam adquirir o fan token do Vitória já podem realizar o cadastro no site do clube. Essa etapa é fundamental e necessária para todos que planejam comprar o ativo quando ele chegar ao mercado, pelo valor de R$ 1 a unidade.

Link de cadastro: https://vitoriafantoken.com.br/inicio/

 Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 


Os comentários estão fechados.