Cemitério Municipal Campo da Paz | defuntos estão sendo enterrados nas covas cheia de lixo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na manhã do domingo (17) o BLOG DO ANDERSON esteve registrando a situação do Cemitério Municipal Campo da Paz que vem sendo alvo de queixas até de comissionados nomeados pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. Construído no Lixão do Zabelê, os dejetos ainda são encontrados na abertura das covas.

Urubus e moscas fazem morada no Campo Santo.  Em entrevista à Rádio Clube de Conquista ao meio dia desta terça-feira (19), Ana Sheila reconhece toda essa problemática com a promessa de “humanização”.

“Estamos lá, vamos agilizar, estamos procurando humanizar mais, né, a área. Como nós tivemos que começar a receber os corpos na área do Cemitério, antes mesmo que começar a área”, prometeu.

“Estamos fazendo todo ajuste para melhorar o acesso, melhorar toda estrutura lá enquanto fazendo todas as obras necessárias”, complementa. O Cemitério Municipal Campo da Paz surgiu após a superlotação do Cemitério Municipal do Kadija, ambos sob a responsabilidade de Secretaria Municipal de Serviços Públicos.


Os comentários estão fechados.