Destaque do Esporte | Sheila confirma apoio à Seleção de Vitória da Conquista no Campeonato Intermunicipal

Fotos: BLOGD DO ANDERSON

Após oito anos fora, a Seleção de Vitória da Conquista volta ao Campeonato Intermunicipal promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para viabilizar a presença da cidade na competição, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista garantiu o apoio necessário na busca do tri-campeonato. O time estreia neste domingo (31), contra a Seleção de Ibicuí. Na noite da terça-feira (27) a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, participou da entrega do material de viagem dos atletas, no Estádio Municipal Edvaldo Flores e reafirmou o apoio, desejou sucesso e externou sua alegria pela parceria com a Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

“Vestir a camisa da nossa seleção com amor e carinho é muito importante e eu espero que vocês joguem com garra, com vontade e façam sempre o melhor”, disse Sheila, ao destacar que alguns atletas receberam convites para jogar em equipes de outros municípios, mas preferiram representar Vitória da Conquista. O apoio mencionado pela prefeita se dará por meio de publicidade nos uniformes e material utilizados pelos jogadores e comissão técnica e em outros espaços usados pela LCDT para divulgação, como sites e redes sociais.

Além disso, a prefeita Sheila Lemos enviou uma carta a empresários da cidade falando da importância de apoiar a seleção municipal e convidando para participar do grupo de patrocinadores.

Várias empresas aceitaram o convite de Sheila para dar uma força à seleção e destacar o nome de Vitória da Conquista lá fora. Para o presidente da LCDT, Luciano Batista Pina, a volta ao Intermunicipal é um sonho de toda a cidade e o apoio da Prefeitura em muito contribui para a realização desde sonho. O treinador da seleção, Nilson Paulista, destacou que o apoio é mais um fator de motivação para a equipe. “Mais do que estar no campeonato, queremos voltar a ser a grande campeã do intermunicipal”, disse Nilson. Expectativas positivas também tem o zagueiro Alan Morais.

“O time está bom e se Deus quiser vai seguir forte em busca do título e como incentivo da prefeitura e vendo o cuidado da prefeita com a gente essa vontade ainda é maior”, declarou. Os outros adversários de Vitória da Conquista no Intermunicipal são Nova Canaã e Poções. Ao todo serão seis jogos nesta primeira fase, em sistema de ida e volta. As partidas dos dias 7, 14 e 28 de agosto serão em casa, a definir se no Estádio Municipal Edvaldo Flores ou no Estádio Municipal Lomanto Júnior. Outras personalidades participaram do evento, entre eles o diretor médico do Clube, Aloísio Alan Costa Fernandes.


Os comentários estão fechados.