Eleições 2022 | Zé Raimundo e Waldenor Pereira debatem candidaturas durante Plenária em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Quase quinhentas lideranças foram à Plenária de Planejamento dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT). O evento lotou a Casa Rafik na manhã do sábado (6) com debata das candidaturas dos parlamentares que integram a time de Luiz Inácio Lula da Silva, do senador Otto Alencar (PSD-BA) e Jerônimo Rodrigues Souza nestas Eleições 2022.

“Esta será a melhor campanha nossa, a mais organizada do ponto de vista da infraestrutura, com a instalação de 38 comitês regionais para envolver centenas de militantes que vão para o diálogo com a população e defender o projeto político que vai permitir a reconstrução do Brasil, com a recuperação dos programas do Governo Lula que comprovadamente melhoraram a vida do povo brasileiro”, avaliou Waldenor Pereira.

O ex-deputado e ex-secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia que coordena a campanha de Jerônimo Rodrigues ao Governo Baiano, Luiz Carlos Caetano, também esteve no evento. O deputado Zé Raimundo diz estar ainda mais motivado depois do encontro que aconteceu em clima bastante otimista pela ampla representatividade dos seus apoiadores que vieram de quase cinquenta municípios:

“Nos preparamos para fazer uma grande campanha para elegermos Lula presidente e aqui na Bahia assegurarmos com Jerônimo a continuidade do nosso projeto político, reconhecido como o melhor Governo Estadual, o que mais cumpriu os compromissos de campanha, que mais realizou investimentos e consequentemente é o mais bem avaliado”.


Os comentários estão fechados.