BLOG Fotos | Renato Teixeira, Sérgio Reis e Padre Alessandro apresentam “Romaria: Trilhas da Fé” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A ACS Produções realizou uma apresentação memorável em Vitória da Conquista, o “Romaria: Trilhas da Fé”. O show que aconteceu na Arena Miraflores na noite sábado (6) reuniu os amigos Sérgio Reis, Padre Alessandro e Renato Teixeira, que decidiram trilhar o caminho da fé e levar ao público uma experiência inédita e única.

Renato Teixeira de Oliveira é compositor, cantor e músico, também é o autor da conhecida canção “Romaria”, que não ficou de fora do repertório. Sérgio Reis, também é cantor e compositor sertanejo, além de ator e político. Padre Alessandro de Campos é um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro.

É conhecido pelo Brasil como Padre Sertanejo, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Defensor da Cultura, o BLOG DO ANDERSON esteve registrando alguns momentos desse espetáculo que reuniu um público de todas as idades e foi acompanhado ao vivo por mais de 63 mil seguidores do Instagram.


Os comentários estão fechados.