Destaque Regional | Sheila se reúne com vereadores de Cândido Sales e Anagé em Vitória da Conquista

Fotos: SECOM | PMVC

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, dedicou espaço na agenda da manhã desta segunda-feira (9) para tratar de assuntos de interesse regional, primeiro recebendo representantes da Câmara Municipal de Cândido Sales e vereadores de Anagé. A prefeita conversou com os políticos sobre a duplicação da BR-116, da construção da Barragem do Rio Pardo, que garantirá segurança hídrica, apresentou o projeto do Polo Têxtil, como impulsionador para geração de empregos diretos e indiretos.

Na oportunidade, a prefeita explicou que o desenvolvimento de um município não ocorre de forma isolada, por isso é necessário que todas as cidades do entorno sejam fortalecidas. “Conquista é o que é também por conta da população das cidades vizinhas que aqui compram, fazem negócios, investem. É por isso que quando busco recursos não busco somente para minha cidade, mas para toda a região”, declarou. O presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Sales, Simplicio Maria Santos Lopes, mais conhecido como Dedé do Mandacaru, agradeceu a prefeita pelo convite e pela iniciativa de unir forças para o fortalecimento e crescimento de todas as cidades do entorno.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Anagé, Altemar Silveira, a preocupação da prefeita com a valorização dos produtos agrícolas cultivados no município e a importância do beneficiamento deles ser feito na região é válida. “Se as frutas e outros produtos que cultivamos hoje e são escoados para outras partes do país forem beneficiados aqui mesmo na região poderemos atrair um grande número de empresas, o que vai gerar muitos empregos e renda”, concluiu.


Os comentários estão fechados.