Eleições 2022 | esposa de ACM Neto, Mariana de Magalhães reforça o Mobiliza Bahia em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A administradora de empresas Mariana Barreto de Magalhães, esposa do ex-prefeito de Salvador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, do União Brasil, está em Vitória da Conquista. Na noite da terça-feira (9) ela participou de uma Plenária Política com correligionários da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, traçando metas para a campanha de ACM Neto ao Governo Baiano nestas Eleições 2022.

O encontro aconteceu numa base política do vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro. “Como esposa tenho acompanhado de perto o trabalho de Neto, ele tem percorrido toda a Bahia, já passou, eu acho que já está em trezentos municípios, já conseguiu visitar trezentos municípios, e é como Sheila falou, não é fácil.

Eu acho que vejo o meu marido uma vez por semana no máximo”, discursou Mariana de Magalhães. “É um trabalho sim de formiguinha, mas é com cada um que nós vamos conseguir essa transformação”, continuou. Na ocasião a ex-vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade, presidente municipal do União Brasil, discursou com pré-candidata a segunda suplência ao Senado Federal. A orientação de Sheila é que os apoiadores conversem com todo mundo.

“Se vai no Posto de Saúde converse com o colega, se vai pegar o menino na creche converse, se vai na porta da escola converse, se vai fazer a feira, demore mais meia hora e converse, porque assim, é conversando, é dialogando que a gente consegue mostrar as pessoas tudo de bom que ele vai mostrar”, afirmou Sheila. O BLOG DO ANDERSON registrou alguns momentos compartilhados a seguir.


Os comentários estão fechados.