Boulevard Shopping | BBQ Fest & Beer reúne o melhor do churrasco em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Acontece até às a segunda-feira (15), no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, o BBQ Fest & Beer, maior e mais delicioso evento churrasqueiro do Nordeste Brasileiro. Voltado para toda a família e com entrada gratuita, é a oportunidade para comemorar o Dia dos Pais de forma especial, com direito a tudo que é preciso para um churrasco perfeito.

Das 12 às 22 horas, assadores experientes vão comandar as grelhas com cortes de qualidade, a exemplo de picanha e fraldinha, e acompanhamentos para todos os paladares. Hambúrguer artesanal, batata frita, salmão na prancha e muito chopp também estarão no cardápio da experiência gastronômica.

Tudo isso ao som de música ao vivo, com apresentações de artistas locais. “Nosso Shopping sempre busca proporcionar para o público experiências inovadoras com entretenimento de qualidade. O BBQ Fest & Beer reúne essas características e, com certeza, vai proporcionar aos nosso público um Dia dos Pais único”, avalia Elonaldo Júnior, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.