Feirinha do Bairro Brasil | Sheila e Dudé dialogam sobre melhorias em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, acompanhada do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, e do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura, visitou a Feirinha do Bairro Brasil na manhã deste domingo (14) e apresentou o novo projeto de melhorias.

Além da implantação de cobertura na área externa próxima aos açougues, reforma dos sanitários, o piso da lateral do mercado também passará por reforma, o que facilitará a drenagem das águas. Cerca de R$ 2 milhões de recursos de emenda parlamentar articulada pelo vereador Dudé serão investidos. A prefeita explicou que não pode iniciar às obras por conta das restrições do período eleitoral, pois serão utilizados recursos federais na execução delas.

“Mas logo que passarem as eleições vamos começar com a execução do projeto, que vai melhorar as condições de trabalho e a vida dos feirantes”, disse. Segundo o presidente do legislativo, Luís Carlos Dudé, o projeto da Feirinha do Bairro Brasil faz parte de uma série de transformações que ocorrerão do município, sobretudo na Zona Oeste. Também ressaltou que articula com empresário local, um projeto para adoção da praça Marechal Rondon, no bairro Ibirapuera, o que possibilitará a revitalização desse equipamento.

Para o açougueiro Valmar dos Anjos, que trabalha na Feirinha do Bairro Brasil há 30 anos, os benefícios são sempre bem-vindos, já que vão melhorar ainda mais as condições de trabalho. E a feirante Karine das Virgens completou dizendo que “é uma alegria saber que a Feira ficará mais organizada e ouvir isso da própria prefeita é melhor ainda”.


Os comentários estão fechados.