Jornal 107 | Dudé recebe Sheila, Toninho Cabral e André Cairo num bate-papo sobre Vitoria da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Jornal 107 [Rádio Brasil] bombou ao meio dia desta sexta-feira (19). Na bancada comandada por Luís Carlos Batista de Oliveira, o popular Luís Carlos Dudé, que é presidente do Parlamento Conquistense, estavam a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e o presidente da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC), Antônio Alves Cabral Filho.

Em uma hora, Dudé, Sheila e Toninho Cabral falaram sobre assuntos de progresso à Joia do Sertão Baiano. Uma reportagem especial trouxe atualizações do Festival de Inverno Bahia, com reportagem de Verônica Ferraz, e nos instantes finais o ativista André Paulo Barros Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, prestou uma homenagem à prefeita Ana Sheila a agraciando com a famosa Caneca do Jô.

Há treze anos André Cairo foi um dos privilegiados a ser entrevistado por José Eugênio “Jô” Soares, nos estúdios da TV Globo São Paulo, falecido no último dia 5 de agosto. O BLOG DO ANDERSON gravou a edição do Jornal 107, que contou com a operação de áudio de Jozadaque Oliveira, e fez alguns registros fotográficos que estão aqui no site e também no Instagram.

 


Os comentários estão fechados.