Eleições 2022 | Jerônimo recebe demandas de empresários durante encontro em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista, na noite da segunda-feira (29), o candidato ao Governo Baiano pelo Partido dos Trabalhadores nestas Eleições 2022, Jerônimo Rodrigues Souza, reuniu com empresários, profissionais liberais e entidades de classe de Vitória da Conquista garantindo, que o seu Governo não medirá esforços para dinamizar ainda mais a economia. O postulante recebeu uma carta com reivindicações, entre elas, a realização de novas obras estruturantes e, conforme Jerônimo, muitos das solicitações apresentadas já constam em seu Plano de Governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral.

“Aqui é um alinhamento. Essa é a terceira reunião que fazemos a nível de Estado e o nosso programa de governo já contempla muita coisa. Tudo está bem claro e temos a garantia que toda a região terá mais investimentos e mais serviços como fornecimento de água, gás, condições de trafegabilidade, com os anéis de contorno e a duplicação de estradas. Aquilo que couber ao Estado, iremos fazer uma agenda de investimentos para que isso se concretize dentro de um prazo planejado”, afirmou Jerônimo, ao garantir também que todas as ações que dependam de maiores recursos, as demandas serão levadas ao candidato à Presiênciada da República Brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT. “Já acenamos a Lula que iremos sentar com ele e apresentar os investimentos necessários. Se não for possível com o orçamento federal em um primeiro momento, iremos nos debruçar, porque Conquista e a região não podem esperar por investimentos, estando dentro da nossa capacidade.

O governador Rui Costa está construindo três estradas federais, uma delas ligando Itabuna e Ilhéus, porque a União não fez”, sinalizou Jerônimo. Entre os participantes do evento estavam os deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB), além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Câmara de Dirigentes Logísticas (CDL), Associação das Indústrias de Vitória da Conquista e Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia.


Os comentários estão fechados.