Momento Festivo | os 25 anos da E2 Engenharia são comemorados com festa em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os 25 anos da E2 Engenharia e Empreendimentos foram comemorados com festa em Vitória da Conquista. O evento reuniu parceiros, colaboradores e imprensa na noite desta quarta-feira (31). Em seus discursos, Luiz Edmundo Gomes de Souza e José Bezerra Neto falaram dos longos anos e consagração da E2 Engenharia que já construiu mais de 10 mil residências.

“Na E2 Engenharia, estamos sempre nos empenhando pelo aperfeiçoamento constante dos processos e valorizamos a satisfação dos clientes. Reconhecemos a relevância do trabalho colaborativo e construímos juntos o futuro, nos empenhando a realização de sonhos”, diz trecho de uma apresentação disponível no site da E2 que reflete a proposta lançada por Luiz Edmundo e José Bezerra.

Na ocasião foram apresentados dois novos produtos: o Residencial Boa Vista Premium [localizado na Avenida Juracy Magalhães] e o Residencial Vila Park [localizado no bairro São Pedro]. O Grupo Roama comandou o espetáculo musical. A seguir algumas fotografias dos momentos especiais que também foram transmitidos ao vivo pelo Instagram do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.