Operação Tapa Buraco | falta de “Rolo Compressor” gera prejuízos aos Cofres Municipais de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, sem falando em passar o “Rolo Compressor” sobre os adversários para ganhar votos nestas Eleições 2022, no entanto a Operação Tapa Buracos está sem o equipamento. Na tarde desta terça-feira (13) alguns buracos da Avenida Rosa Cruz, trecho do Loteamento Panorama, recebeu os serviços, porém ao contrário do que acontecia num passado recente, o material é lançado no buraco e deixado para que veículos faça o processo que deveria ser com o tal “Rolo Compressor”.

O serviço realizado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista deve ser acompanhado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. Pelo visto os engenheiros não tem vistoriado essas intervenções. Com uma simples chuva a buraqueira está de volta e os prejuízos ficam aos Cofres Municipais de Vitória da Conquista.

Rolo Compressor é uma ferramenta de uso agrário que serve principalmente para nivelar terrenos ou destruir matas que contaminem o solo,


Os comentários estão fechados.