Feirão Fique em Dia | Neoenergia Coelba prorroga descontos de até 40% em faturas vencidas

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Neoenergia Coelba [Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia] prorrogou por mais 30 dias o Feirão Fique em Dia, que oferece descontos de até 40% nas faturas com vencimento superior a 180 dias. A informação foi divulgada pela empresa nesta quinta-feira (15), dia em que é celebrado o Dia do Cliente. Inicialmente, o programa seria finalizado nesta semana. Com o feirão, os consumidores podem negociar seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito. A intenção da companhia, segundo informou a mesma, é permitir que mais consumidores possam aderir às condições especiais do programa, contribuindo com a recuperação financeira dos clientes que se depararam com dificuldades no orçamento doméstico no último ano.

Os interessados em aproveitar a oportunidade devem acessar o Portal de Negociação da empresa, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 – 3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.

“Por ser uma chance única de negociação, decidimos prorrogar o Feirão para que mais clientes possam aproveitar as facilidades oferecidas pela iniciativa. Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com as famílias que se encontram com o orçamento doméstico comprometido”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.


Os comentários estão fechados.