Eleições 2022 | em Carta Aberta a ACM Neto, Grupo expõe demandas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Demorou, mas o grupo conseguiu um espaço na agenda de ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, candidato ao Governo Baiano pelo União Brasil nestas Eleições 2022. Logo cedo, antes de início das atividades de campanha, ao lado da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, no ibis Vitória da Conquista, ACM Neto recebeu demandas apresentadas pelo presidente da AINVIC [Associação das Indústrias de Vitória da Conquista], Antônio Alves Cabral Filho.

“A iniciativa privada dos setores da educação, saúde, comércio e serviços, foi fundamental para essa consolidação, que colocou a cidade entre as melhores para se viver na Região Nordeste. Percebemos que existe ainda um imenso potencial inexplorado, potencial esse represado se deve à falta de infraestrutura para desenvolvimento de novas atividades, bem como à ampliação da capacidade produtiva daquelas atividades que já se encontram instaladas.

Quase todas essas interferências, no entanto, estão fora do alcance de investimento da iniciativa privada, que tanto já tem contribuído para o progresso local, e dependem necessariamente da interferência efetiva do poder público”, diz a Carta Aberta assinada pelas entidades, entre elas também estão a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista e Câmara de Dirigentes Lojistas. “Enumeramos aqui algumas interferências importantes, que, no nosso ponto de vista, teriam um efeito transformador extremamente positivo, não só para Vitória da Conquista, como protagonista do processo, mas para toda a economia da Bahia”, complementa o documento.

Na sonora que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra, ACM Neto prometeu não medir esforços para atendimento das demandas. “Tudo dando certo, nós vamos sentar aqui, vocês terão protagonismo na construção do Plano de Desenvolvimento da Região”, declarou Neto sobre atribuindo realizações aos resultados eleitorais, que também foi transmitido ao vivo no Instagram do BLOG DO ANDERSON. Outros dois candidatos, João Roma, do Partido Liberal, e Jerônimo Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores, também receberam a Carta Aberta, mas em outro formato. Ambos participaram de um amplo debate na sede da Ordem dos Advogados do Brasil.


Os comentários estão fechados.