Violência na RMS | instrutor de Boxe é morto a tiros de revólver enquanto dava aula na própria academia

Fotos: Reprodução | Instagram

Um instrutor de Boxe foi morto com três tiros enquanto dava aula na própria academia no bairro Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira (20). Alunos e a esposa do homem, que trabalha com ele, presenciaram toda a ação. A vítima é Rodrigo Souza, de 30 anos. Na manhã desta quarta-feira (21), a reportagem conversou com a companheira dele, que deu detalhes sobre a situação. Abalada, ela contou que os suspeitos fingiram estar interessados em aulas.O nome da mulher não vai ser divulgado por questões de segurança. 

Ela relatou que trabalhava como atendente da academia, quando dois homens chegaram em um carro e pediram informações sobre a academia, as aulas e o professor.  Quando os suspeitos identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Depois, fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram. Câmeras de segurança registraram parte da confusão. Na gravação, é possível ouvir o momento dos disparos e muita gritaria. Uma das pessoas que grita é a esposa de Rodrigo, que pede socorro, segundo informçaões do g1.

O professor foi levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas já chegou à unidade sem vida.  Em nota, a Polícia Militar informou que procurou os suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador.  Além de ensinar boxe, Rodrigo também era professor de artes marciais, Muay Thai e kickboxing. A academia fundada por ele é o Centro de Treinamento Benção Fight. O professor deixa a esposa e uma filha, de 5 anos.


Os comentários estão fechados.