Agenda Cultural | AniCon Festival reúne apaixonados por Cultura Pop e Oriental em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Depois de longos anos de espera, poucos dias separam os fanáticos por Cultura Pop e Oriental da experiência única proposta pelo AniCon Festival. O evento volta ainda maior e repleto de novidades em sua sexta edição, que acontece até esse domingo (25), no Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Durante um final de semana inteiro, o Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista leva ao Shopping uma série de atrações como Desfile Cosplay Kids, Desfile Cosplay Livre, Karaokê Coletivo, Random Play Dance e os super aguardados Concursos Cosplay e Concursos K-Pop.

Além disso, o evento contará com a presença das cosplayers Magic Phyra e Luisa Pacheco, que estarão pela primeira vez em Vitória da Conquista; e do dublador Charles Emmanuel, conhecido por ser uma das principais vozes do mundo geek. A música ficará por conta de Denilson Felix Sanfoneiro, com o Forró dos Otakus; e do músico Murangoo Baiano, que promete levar momentos de emoção e nostalgia ao público ecoando canções clássicas dos animes.

Todas essas atrações e muitas outas estarão distribuídas entre os seguintes espaços: Palco Principal Boulevard Shopping, Palco K-Pop Fasa, CCAA Play, Área Brincar, Área Sesi, Área de Tecnologia CDR Arena, Área Colecionáveis [Loucos Por Quadrinhos e Centro Juvenil, Área Swordplay Clube 98, Área RPG]. Os Dados Contam História, Área de Ilustração e Artesanato e Área Instagramável.

“Construímos uma parceria de sucesso com o AniCon e estamos muito animados em voltar a receber esse evento que é tão importante para a nossa cidade e que já se tornou o principal ponto de encontro entre nerds e entusiastas da cultura pop e oriental, não somente de Vitória da Conquista, mas de toda a região”, disse o coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Junior.


Os comentários estão fechados.