Destaque Esportivo | evento inédito, Winter Games movimenta o Crossfit em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Inédito e com uma estrutura nunca vista em um evento de Crossfit no Centro Sul Baiano, o Winter Games movimentou Vitória da Conquista no último final de semana. O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Promover melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular por meio da combinação de exercícios funcionais e aeróbicos, trazendo diversos benefícios para a saúde.

Esses são os principais objetivos do Crossfit, que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Foi a partir disso que nasceu a proposta do Winter Games, idealizado pela OnzeOnze Fitness e patrocinada pela Marcos Andrade Empreendimentos. O Campeonato contou com cinco categorias, oito provas em cada categoria e premiações em dinheiro. Além disso, os atletas inscritos recebem todo o suporte com acesso aos itens necessários para as disputas e serviços de Fisioterapia gratuitos durante a competição.

Além de acomodar equipes de Crossfit de toda a região, o espaço recebeu familiares, amigos dos atletas e todo o público presente que lotou as arquibancadas. Diversos restaurantes estiveram com serviços disponíveis nos dois dias de campeonato e o encerramento ficou por conta do DJ Ravelly. O acesso foi um quilo de alimento não perecível que foram repassados ao projeto Alimenta Conquista, iniciativa que tem feito a diferença na vida de milhares de famílias com a doação de cestas básicas.

O Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Júnior, reforça a valorização de eventos esportivos como este. “O Winter Games é um evento inovador, que promoverá saúde, espírito esportivo, solidariedade e entretenimento em um só espaço. Tudo isso vai ao encontro do que valorizamos e almejamos para o nosso Shopping”, completa. Com o Destaque Esportivo, o BLOG DO ANDERSON esteve presente registrando momentos históricos na Joia do Sertão Baiano.


Os comentários estão fechados.