Destaque Estadual | Edvaldo Brito comemora 85 anos com missa Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia

Fotos: Divulgação | AsCom

O jurista e vereador Edvaldo Brito, do Partido Social Democrático, comemorou o seu aniversário de número 85 com uma missa na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, celebrada no final da manhã desta segunda-feira (3) pelo padre Adilton Lopes. Na sua pregação para o templo cheio, o sacerdote destacou a dádiva de Brito viver em paz, com saúde e rodeado de familiares e amigos.

Alunos, ex-alunos e colegas da Universidade Federal da Bahia e da Câmara Municipal de Salvador também estavam presentes. Brito foi homenageado por um grupo de crianças das creches comunitárias, creches que ele apoia e defende há muitos anos.

Ao lado da esposa Reginalda Brito, dos filhos e netos, o vereador comemorou também a reeleição do filho Antônio Brito, reconduzido para o quarto mandato na Câmara Federal como o quarto deputado mais votado da Bahia. Edvaldo agradeceu a todos e destacou a sua história de vida: “Sou um vencedor, pois menino pobre sempre apoiado pela minha mãe, Dona Edite, consegui estudar, formar uma família querida e ter uma vida rica de amigos, todos vocês aqui presentes”.


Os comentários estão fechados.