Destaque Nacional | de Vitória da Conquista, Toyota Diamantina tem melhores serviços do Nordeste Brasileiro

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Toyota Diamantina apresentou muitas novidades à Vitória da Conquista durante uma solenidade na noite da terça-feira (4). Durante uma palestra, o diretor da Toyota Diamantina, Leônidas Silveira Ferraz Cardoso, expos o futuro hibrido.

 De acordo com Leônidas Cardoso, o desafio ambiental da Toyota é que nas próximas três décadas quase 100% de sua linha será elétrica, mantendo apenas uma parcela ainda será hibrida.

Destaque Nacional, Toyota Diamantina ganhou três premiações inéditas durante o Encontro Regional de Pós-Venda Nordeste, que aconteceu no último mês de setembro.Entre as premiações está o Programa Dealer Evaluation. Trata-se de um rigoroso processo de qualidade para avaliar o desempenho das concessionárias da marca pelo mundo.

A montadora japonesa monitora e avalia e, de acordo com o seu desempenho na avaliação, elas são classificadas de A a D. Somente quem consegue obter a nota máxima no padrão de qualidade da marca recebe a nota A, no caso da Toyota Diamantina.

O BLOG DO ANDERSON transmitiu momentos através do Instagram e agora comprtilha detalhes em fotos exclusivas o evento de suma importância à Toyota Diamantina e toda Joia do Sertão Baiano.


Os comentários estão fechados.