Dia das Crianças | Unimed do Sudoeste com o “Zé Livrório e a Sanfona Voadora” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma Ação Social da UNIMED do Sudoeste trouxe a magia para centenas de alunos da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista na véspera do Dia das Crianças. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (11) com muita diversão ao lado do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.

Na oportunidade, as crianças prestigiaram espetáculo musical, mágica e contação de histórias. Além da distribuição do livro de Cristóvão Cerqueira, que conta sobre a viagem do personagem Zé Livrório com sua trupe para alcançar o disco voador.

Cristóvão Cerqueira é natural de Morro do Chapéu e tem formação musical na Filarmônica Minerva. Desde o início da década de 90, coordena corais de música e, também, já fez carreira como cantor de forró, sob forte influência de Luiz Gonzaga. Com o passar do tempo, Cristóvão descobriu outra paixão: a educação infantil. Desde então, há mais de 20 anos, ele desenvolve um projeto de arte-educação com crianças e adolescentes.

E foi através do seu personagem Zé Livrório, que ele conseguiu expandir seus valores sobre a cultura e a educação. A Unimed do Sudoeste é uma cooperativa formada por médicos e por isso, entendemos que investir na arte, cultura e lazer é fundamental para garantir o bem-estar das pessoas por completo, especialmente das crianças. UNIMED Sudoeste, cuidar de você, esse é o plano.

 


Os comentários estão fechados.