Tragédia em Minas Gerais | sete pessoas morrem na BR-356; duas crianças de 2 e 7 anos estão entre as vítimas

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Motorista suspeito de provocar acidente envolvendo quatro carros na BR-356, na altura do KM 88, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, estava inabilitado. A informação foi repassada pela Polícia Militar Mineira. Além dele, outras seis pessoas morreram. Entre as vítimas, duas crianças de 2 e 7 anos. Quatro adultos também morreram no local e uma pessoa depois de dar entrada na Santa Casa de Ouro Preto.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (16). Segundo o comandante da 2ª Companhia de Bombeiro Militar, em Ouro Preto, essas vítimas estavam presas às ferragens. Duas pessoas foram tranferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Uma mulher de 28 anos que esta em estado grave, e uma adolescente de 16 que segue estável.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular de um dos condutores envolvidos no acidente, que não tinha habilitação. A pista ficou fechada por quase seis horas, sendo liberada por volta das 23h. Os corpos foram encaminhados para ao Instituto Médico Legal. A Polícia trabalha para a identificação das vítimas. Informações do g1.


Os comentários estão fechados.