Ônibus da Viação Novo Horizonte | 85 veículos são destruídos por incêndio em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um incêndio de grande proporção destruiu 85 ônibus da Viação Novo Horizonte. Os veículos em desuso permaneceriam estacionados nos fundos da extinga Churrascaria Canãa, às margens da Avenida Presidente Dutra [BR-116], logo após a Rodoviária de Vitória da Conquista. De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros Militar, as chamas surgiram ao meio dia do domingo (30).

“Segundo informações de populares, incêndio iniciou na vegetação no terreno onde ficam alguns caminhões estacionados, e se alastrou para a área dos ônibus. Cerca de 85 ônibus foram queimados e 25 foram preservados”, diz o Grupamento.

Após cinco horas de combate as guarnições extinguiram o incêndio, preservando os caminhões estacionados na empresa vizinha e área do posto, pois foram todos removidos”, complementa a nota. A operação contou com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista com a disponibilidade de sete carros pipa. Ninguém ficou ferido. O BLOG DO ANDERSON fez uma transmissão pelo Instagram visto por milhares de seguidores.


Os comentários estão fechados.