Festejos do Natal | Papai Noel chegou mais cedo com novidades no Boulevard Shopping Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A época mais mágica do ano começou no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, que celebra em grande estilo o primeiro Natal sem restrições desde o início da Pandemia do Coronavírus. Na sexta-feira (4) o Boulevard Shopping recebeu o Papai Noel com a grande novidade e principal atração do Natal Boulevard: o Trenzinho Elétrico.

Na ocasião, o Papai Noel desembarcou na Praça Dona Iaiá a bordo de um Mini Expresso, que garantirá a diversão do público durante toda a temporada natalina. O Trenzinho tem capacidade para até 15 pessoas e circulará pelos corredores em passeios de oito a doze minutos. O ingresso custa R$ 20 e vale ressaltar que crianças menores de três anos só poderão embarcar na atração acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos. Além disso, toda a família vai poder aproveitar e se encantar com a grandiosa decoração de Natal.

Elementos em tons de verde, vermelho e dourado transformam a atmosfera e trazem o tradicional clima festivo, de confraternização, alegria e renovação da época. O coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Lira Júnior destaca que o Natal Boulevard carrega um significado especial, pois será o primeiro após dois anos de restrições impostas pela Pandemia do Coronavírus agora com um cenário inspirado numa Estação de Trem. “Estamos trazendo um conceito novo na decoração, mas sem deixar de valorizar os elementos tradicionais natalinos.

O Mini Expresso é uma atração inédita em nosso Shopping e costuma fazer muito sucesso por onde passa, encantando de crianças a adultos. Tudo foi pensado para que o nosso público possa aproveitar a melhor experiência após dois anos de restrições”, completa. O BLOG DO ANDERSON esteve presente e registrou também a abertura do Presépio com uma celebração do Padre Ariosvaldo de Jesus Aragão.


Os comentários estão fechados.