Residencial do Campo | falta de sinalização, esgoto e sujeira e ausência de atenção em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um grupo de moradores do Residencial do Campo, no bairro Campinhos, Zona Oeste de Vitória da Conquista, abordou a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, durante a inauguração da Unidade de Saúde Escola dos Campinhos, em busca de atenção.

Entre as demandas está um Mutirão de Limpeza Pública e o BLOG DO ANDERSON foi in loco registrar o descaso com a ausência de um Governo para Pessoas, slogan da gestão da prefeita Ana Sheila, como mostram as fotos desta quinta-feira (10).

Além disso ainda falta sinalização nos quebra-molas gigantescos e com a buraqueira geral. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Figueiredo Rocha, reconheceu o problema e prometeu solução.

Conforme Kairan Rocha, após conclusões dos trabalhos na Avenida Jadiel Matos a equipe estará direcionada as atenções ao Residencial do Campo, equipamento viabilizado pelo programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida.



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.