Premiação do Shopping Conquista Sul | Natal dos Sonhs vai sortear três Kwid Zen aos consumidores

Natal é tempo de realizar sonhos. Inspirado nessa premissa, o Shopping Conquista Sul preparou a campanha de final de ano “Natal dos Sonhos”, que acontece do dia 01 de dezembro e vai até o dia 15 de janeiro. O Conquista Sul, oferecerá para os clientes o sorteio de três automóveis da marca Renault, modelo Kwid Zen, 1.0, Flex, 0km, Ano/Modelo 2022/2023, na cor branca. A maior premiação em 16 anos do shopping Conquista Sul. Serão feitos três sorteios. O primeiro no dia 24 de dezembro, o segundo no dia 31 e o último no dia 15 de janeiro.  Os clientes que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção do Shopping Conquista Sul, juntando R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) gastos em compras, terá direito a 01 (um) cupom de participação.

Para inaugurar a época mais mágica do ano, no dia 03 de dezembro, sábado, as 16h, faremos uma parada natalina para anunciar a chegada do papai Noel. Teremos banda de fanfarra e personagens para receber o nosso bom velhinho.

A proposta da decoração natalina do shopping Conquista Sul, trouxe um conceito inovador com peças com designer moderno desenhadas especialmente para a decoração: Muita iluminação, uma paleta de cores reduzida, marcenaria inovadora nas formas somando as peças metálicas que trazem em si a modernidade, assim rompendo com uma decoração natalina tradicional. O projeto tem a assinatura da arquiteta Cintia Queiroz (@cintiaqueiroz.arq)

Outro destaque do Natal dos Sonhos é a ação social Natal do Bem, promovida pela rede Bahia e que convida o público a proporcionar um fim de ano mais feliz para crianças carentes. O shopping Conquista Sul firma parceria com a TV Sudoeste e reforça sua participação social na comunidade conquistense. O Natal do Bem, existe desde 2018 e já arrecadou mais de 30 mil brinquedos em todo estado da Bahia, E olhe que legal! O cliente que for cadastrar suas notas para a campanha promocional e doar um brinquedo para o projeto Natal do Bem terá direito a cupom em dobro para concorrer aos carros.

Agora que você já sabe o que o Shopping Conquista Sul preparou para você nesse Natal, não perca mais tempo: vá comprar aquele presente especial para todo mundo que você gosta! Consulte o regulamento e as lojas participantes das ações no site  www.shoppinconquitsasul.com.br


Os comentários estão fechados.