Mercado Imobiliário | Marcos Andrade Empreendimentos apresenta San Giorgio Residence em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Dando sequência as atividades, a Marcos Andrade Empreendimentos apresentou mais uma pérola no Mercado Imobiliário Conquistense. O lançamento recente é o San Giorgio Residence que aconteceu num happy hour para convidados e o BLOG DO ANDERSON mostra detalhes nesta quarta-feira (7).

Localizado na Rua Lourival Cairo, o San Giorgio Residence é um edifício de dezoito pavimentos. “Os moradores poderão desfrutar da comodidade de ter shopping, mercados, hospitais, universidade em uma curta distância de casa.

O San Giorgio Residence foi pensado com todo o cuidado e atenção aos detalhes que você só encontra na Marcos Andrade Empreendimentos. O design dos apartamentos reflete um estilo moderno, sofisticado e minimalista”, diz trecho da nota publicitária.

Confira aqui maiores detalhes do projeto que está disponível também na Central de Vendas [Rua Genário Porto, 734 – bairro Recreio]. A seguir algumas fotografias registradas pelo BLOG DO ANDERSON neste evento que contou com a musicalidade de Narjara Paiva e muitos amigos.


Os comentários estão fechados.