Obra Literária | Iramaia Kotschedof lança “O Ninho da Águia é o Mundo” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Natural de Firmino Alves. Iramaia Rocha Macedo Kotschedof chegou em Vitória da Conquista para os estudos primário no Orfanato Santa Catarina de Sena e secundaristas no Colégio Paulo VI e fez muitos laços de amizade. Depois ela seguiu para São Paulo, onde cursou o segundo colegial e fez faculdade de letras, posteriormente foi para Manchester e Londres, aperfeiçoou o inglês. Veio de volta para São Paulo, onde trabalhou em diversas agências de viagens e por último como freelancer para a Lufthansa.

Ela levou o primeiro grupo de empresários do setor de panificação no Brasil para uma feira do setor em Düsseldorf, na Alemanha.  Retornou depois para Salvador, trabalhou na Lufthansa e onde encontrou a sua alma gêmea. Após quatro meses voltou para Düsseldorf, casou e teve três filhos, uma neta. Em suas férias sempre retorna à Joia do Sertão Baiano e dessa vez com uma agenda extensa de lançamento da sua autobiografia “O Ninho da Águia é o Mundo”, obra literária que “mostra de forma prática a importância do conhecimento e do altruísmo”.

“O livro mostra os caminhos que ela percorreu, para ampliar seu olhar de águia e se tornar uma empreendedora de sucesso, bem como uma líder de mulheres, em um dos países mais importantes do mundo, a Alemanha”. O evento aconteceu no Centro Empresarial Maria Helena Caires [Rua Otávio Santos, 207, Recreio – Vitória da Conquista] quando a autora proferiu uma palestra e contou com a musicalidade de Jânio Arapiranga. O BLOG DO ANDERSON esteve presente e fez alguns registros compartilhados aqui no Site e Redes Sociais.


Os comentários estão fechados.