Destaque do Judiciário | Drª Julianne Nogueira é empossada na Vara da Infância e Juventude em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro Integrado dos Direitos da Crianças e do Adolescente foi local de muitas emoções na tarde da quinta-feira (15). Na ocasião a juíza de Direito Julianne Nogueira Santana tomou posse como titular da 1a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Vitória da Conquista após uma brilhante passagem pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A magistrada sucede o Doutor Juvino Henrique Brito, recém aposentado. Além desse momento, Doutora Julianne comemorou êxito na carreira pelo Judiciário Baiano e também na parte pessoal. A filha acaba de ser aprovada em Medicina e na mesma data a sua mãe completou setenta anos.

Presente, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias Alencar Lima, declarou que “fiquei muito feliz com a assunção da Doutra Julianne Nogueira naquela Unidade Judiciária, em virtude de seu compromisso ético, além de sua garra no exercício da magistratura”.

Na oportunidade o vereador Ivan Cordeiro da Silva Filho prestou uma homenagem através de uma Moção de Aplausos pelo trabalho desempenhado pela juíza Julianne Nogueira Santana na 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O BLOG DO ANDERSON registrou alguns momentos que são compartilhados aqui no site e também lá no Instagram.


Os comentários estão fechados.