Festival de Inverno Bahia | Marisa Monte é anunciada como primeira atração em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução | Instagram

Marisa Monte, uma das maiores artistas da MPB [Música Popular Brasileira], é a primeira atração anunciada no Festival de Inverno Bahia (FIB). A artista vai se apresentar no dia 25 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Responsável pela Bahia Eventos, a gerente executiva Gabriela Gaspari, destaca que este ano vem para consolidar o trabalho de repaginação do FIB. “No ano passado, fizemos um trabalho que muito nos orgulhou e, em 2023, a perspectiva é que entreguemos um festival ainda mais incrível, com um conceito mais arrojado, da forma que Conquista merece. A confirmação de Marisa é só um pontapé inicial de tudo que estar por vir”, disse. Os  ingressos do Festival de Inverno estão disponíveis na plataforma Sympla. Os valores variam de R$ 65 a R$ 230.

Além de Marisa, o cantor Lincoln Sena também se apresentará no festival, escolhido por votação popular, logo após a realização do FIB, em 2022.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela de Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2023
Quando: 25 a 27/08/2023
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.
Vendas: Sympla


Os comentários estão fechados.