Destaque Esportivo | Marcos Andrade Empreendimentos é patrocinadora oficial do Sun Machine em Jequié

Foto: Divulgação | MAE

A Marcos Andrade Empreendimentos estará presente no Sun Machine Interbox como patrocinadora oficial do evento.  O Campeonato de CrossFit, que chega a quarta edição, , acontecerá entre os dias 3 e 5 de Fevereiro no Ginásio de Esportes de Jequié. O Sun Machine é organizado pelo Box CrossMove.

Categorias

O evento será competido em 06 categorias: Iniciante, Scale, Intermediário, Master 35+, RX e Elite e contará com a presença de, pelo menos, 200 atletas de várias cidades da Bahia [Jequié, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga Poções, Ibicaraí, Porto Seguro, Salvador].

Programação

 A programação do evento conta com a realização do briefing das provas com os atletas na sexta-feira, dia 03/02, além da realização da Prova 1 para a categoria Elite. No dia 04/02, o evento promete agitar a arena do Ginásio com a realização das provas a partir das 08h, até às 19h. Já no domingo, dia 05/02, haverá a realização de provas e o encerramento do evento com o pódio.

Sun Machine

 O Sun Machine surgiu no ano de 2018 com o objetivo de estimular a modalidade esportiva e estreitar as relações de amizade entre os atletas de crossfit de Jequié. Além disso, a cidade é o berço da modalidade na Bahia. Já na sua primeira edição, o evento que foi direcionado apenas para Jequié, o Sun Machine Interbox, contou com mais de 350 atletas participantes, equipes de apoio, diversos patrocinadores e uma grande projeção de marca. Em 2019, o evento foi aberto para toda o estado da Bahia. Atletas de Vitória da Conquista, Itapetinga, Ilhéus, Salvador, Itabuna, Brumado, além de outras cidades e estados, participaram da competição com uma estrutura ainda maior do que a realizada na primeira. Em 2022, após as dificuldades e os desafios provocados por uma pandemia (2021) conseguimos realizar a terceira edição do Sun Machine. Atletas oriundos de mais de 16 cidades da Bahia e mais de 20 boxes, se apresentaram em um ginásio repleto de pessoas.


Os comentários estão fechados.